domingo, 17 de julho de 2011

Eu Deixo a onda me Acertar!




De tarde quero descansar para chegar até a praia e ver se o vento ainda forte para levar ate você os meus pensamentos por que no momento vai ser bom subir nas pedras para tentar te ver.
Sei que faço isso pra esquecer você mesmo sem querer não se tira alguém que esta dentro, pisando firme sobre as pedras para ver como é que sol se esconde no meio do mar sabendo que no outro dia estará de volta.
Eu deixo a onda me acertar imaginado que poderia ser seu abraço em seguida vejo o vento que vai levando tudo embora em sua direção tudo que aquilo que eu penso, tudo aquilo que eu desejo de você, sinto agora os meus pensamentos está tão longe, mas sempre na sua direção e mesmo assim eu continuo vendo a linha do horizonte a me distrair e ao mesmo tempo a onda vem me acertar como se fosse o seu abraço.
Dos planos, fizemos de tudo, eu tenho saudade por que através de nossos planos via uma janela quando olhávamos juntos na mesma direção.
Aonde está você agora? Em que direção você foi? Parece que você seguiu em uma direção aonde o vento não vem ate amim, por isso eu estou me sentindo alem daqui de dentro de mim.
Agimos certo sem querer, sem notar que o tempo parou e sem saber, por que errou, acredite é difícil sem você não entender o porque você não esta comigo.
O tempo todo ouço o vento passar sentindo a brisa do mar imaginando onde você está e quando eu me distraio é vejo o mar que parece que tem algo a me dizer as ondas segui firme em minha direção para me encontrar.
Existe algo que diz que a vida continua mesmo sem você, mas ninguém explicou que sem você seria bem mais difícil sem você é por isso que não devemos entregar por qualquer bobagem o que posso fazer nessa altura é cuidar de mim para que os meus dias sejam prolongados por que ainda eu quero ser feliz ao menos.
Lembra que o plano era ficarmos bem e cada um cuidar do outro para sermos feliz e com o tempo agente segui em uma só direção e com o tempo, olha só o que eu achei um caminho que me faz andar sozinho sem você.
Hoje eu caminho sozinho por um único motivo para esquecer, de vez em quando eu deixo a onda me acertar como se fosse os seus braços aberto e o vento vai levando tudo embora em sua direção para que você saiba que eu ainda existo e que ainda eu estou no mesmo lugar.

Autor Jair Ribeiro (Juquinha)